Ads by Smowtion

Friday, 4 February 2011

Trilogia O Massacre da Serra Elétrica DVDRip - XviD

Dados do Filme:
Título Original: Trilogia O Massacre da Serra Elétrica
Título Traduzido: Trilogy The Texas Chainsaw Massacre
Gênero: Terror
Duração: 100 min
Ano de Lançamento: xxxx
Direção: Tobe Hooper/Jeff Burr/Jonathan Liebesman

Sinopse:

Texas Chainsaw Massacre: The Beginning 1986

Testemunhe o Nascimento do Medo Como numa espécie de terrível premonição, o jovem Thomas Hewitt nasce em parto complicado no chão de um abatedouro no Texas. Depois do nascimento brutal, ele acaba resgatado pela bizarra Luda Mãe e passa a ser criado por uma estranha família formada por personagens como o Xerife Hoyt, Montgomery e Herietta. Tommy começa então uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, que logo vão alimentar sua sede de sangue e transformá-lo no mortal Leatherface da série " O Massacre da Serra Elétrica". Conheça a história que deu origem a um dos maiores assassinos da história do cinema quando um grupo de jovens cai acidentalmente em seus caminho e se aproxima da casa de horrores que os transformaria nas primeiras vitimas de Leatherface. O massacre vai começar!




The Texas Chainsaw Massacre 2 1990

Treze anos depois e a família de canibais volta a massacrar inocentes, desta vez em Dallas, às vésperas de uma partida de futebol americano. Um policial em busca de vingança (Dennis Hooper) e uma radialista, se unem para enfrentá-los. De marteladas no cerébro a cabeças decepadas, uma coletânea irônica de cenas violentas.



Leatherface: Texas Chainsaw Massacre III 2006

Um repórter de TV resolve investigar a famosa "lenda" da família de canibais do Texas e acaba metendo o nariz onde não é convidado. O restante do filme você até já pode imaginar: Leatherface vai aparecer saculejando sua serra elétrica e o sangue vai jorrar novamente.
Informações:
Tamanho: 2.1 GB
Resolução: 608 x 336
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip 
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10 
Vídeo Codec: XviD 
Áudio Codec: Mp3
Idioma: inglês

1986

Hotfile

1990

Hotfile

2006

Hotfile

No comments:

Post a Comment