Ads by Smowtion

Wednesday, 2 March 2011

METAL ROCK PAULISTA VOLUME IV



HISTÓRIA DO METAL ROCK PAULISTA : GUERREIROS DO METAL – ANOS 80
VOLUME IV
MÚSICAS DESSE VOLUME
1. GUILLIOTINE- VICTIM OF DESTRUCTION (BANDA DE SANTO ANDRÉ, SOM FODEROSO)
2. HAMMERHEAD - NO PLACE TO HIDE ( HISTÓRICA DEMO-TAPE, GRANDE BANDA QUE POSTERIORMENTE IRIA LANÇAR UM DOS MELHORES DISCOS DO BRASIL)
3. HARPPIA - SALÉM A CIDADE DAS BRUXAS ( BANDA SÍMBOLO DO HEAVY METAL PAULISTA, SOM IMPECÁVEL, OUVIR ESSE SOM É VOLTAR NO TEMPO E PARAR DIRETO NA PRAÇA DO ROCK.. QUEM ESTAVA LÁ?)
4. HORUS - BANDA QUE FICOU PERDIDA NA MEMÓRIA DE QUEM PARTICIPOU DO PROJETO SP)
5. IMPROVISO - DEUSES DE MARFIM : BANDA QUE PARTICIPOU DO SÃO POWER. GRANDE SOM. ASSISTI A BANDA AO VIVO E ERAM REALMENTE MUITO BONS.
6. INOX - FRICÇÃO: MUITA PROMESSA, EXPECTATIVA GRANDE EM TORNO DESSA BANDA. O DISCO ERA REALMENTE BOM E ESSE SOM É FANTÁSTICO. INFELIZMENTE PAULINHO HEAVY NÃO CONSEGUIU O DEVIDO RECONHECIMENTO.
7. KARISMA - WE ARE HERE TO FUCK YOUR EARS: O QUE DIZER DESSA BANDA? UM DOS PRIMEIROS DISCOS NACIONAIS, SHOWS MEMORÁVEIS.
8. KORKUZ: GUERREIROS DO METAL: ESTAVA NO CENTRO DE SAMPA E RECEBI UMA DEMO-TAPE ENSAIO DE UM CERTO KORZUS..PUTZ ERA MELHOR QUE TODAS AS BANDAS GRINGAS. TIVE CERTA AMIZADE COM O JUNIOR, PEGUEI ALGUMAS AULAS COM ELE. MAS É DO RAINBOW BAR MINHAS MEMÓRIAS MAIS FORTES SOBRE O KORZUS. NÃO TINHA PARA NINGUÉM E ESSE É O MAIOR HINO DO METAL BRASILEIRO.
9. MADE IN BRAZIL - KAMIKAZES DO ROCK : O MADE IN BRAZIL JÁ ERA VETERANO NA CENA QUANDO COMECEI EFETIVAMENTE A IR A SHOWS. A GALERA DA POMPÉIA SEMPRE BANDOU BEM E QUANDO DECIDIRAM FAZER UM SOM MAIS PESADO SIMPLESMENTE ARRASARAM.
10. MAMMOTH - HEADBANGUER: OUTRA CLÁSSICA BANDA PAULISTANA. O DESTAQUE ERA O GUITARRISTA. CONFIRA QUE É 1000.
11. NECROMANCIA: MILITARY DEMONS: DO ABC PARA O MUNDO. SOM PESADO, ENERGIA..PERFEITO.
12. SPECTRUS: MAIS UM SOM DESSE GRANDE NOME DO METAL PAULISTANO.

 
SE ALGUÉM TIVER ALGO DO ETHAN, CURTO CIRCUITO E JAGUAR E PUDER COLABORAR NOSSA HISTÓRIA FICARÁ AINDA MAIS COMPLETA.

No comments:

Post a Comment